Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista com Georg.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Biáa
Admin
Biáa


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 29

Entrevista com Georg. Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Georg.   Entrevista com Georg. Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:33 am

Tens algum mau hábito que possas confessar?

Tenho um mau hábito por dormir muito. Sou muito dorminhoco. Quando era pequeno, enquanto os meus amigos íam jogar futebol ou ver televisão eu ía para a cama! Não importa, durmo em qualquer ocasião, seja de dia ou de noite. Devo também pôr na minha lista de defeitos o quão desajeitado sou. Não há ninguém mais desajeitado que eu!

Como reages em frente a uma rapariga bonita?

Sorrio e meto conversa com ela, de seguida. Quando gosto de uma rapariga não perco nem um minuto...

És um grande sedutor?

Grande sedutor é uma palavra um pouco exagerada. De qualquer das formas se vejo uma rapariga sensual nem sequer penso duas vezes em ir conhecê-la. Alguns rapazes do grupo, não vou dizer nomes, às vezes esperam semanas para dar o primeiro passo. Eu faço-o sem medo.

Do teu ponto de vista, qual é o melhor sitio para conhecer uma rapariga?

Na rua, num bar, numa loja ou numa discoteca...não importa o lugar. Se a rapariga é bonita, nada me detém.

Que tipo de namorado és?

Atento, fiel, doce, romântico, que sabe ouvir...Eu sou o noivo ideal. Mas por vezes acho que sou o único a achar isto, visto que nenhum dos meus namoros durou mais que três semanas! (risos)

Porque é que as tuas relações são tão curtas?

Até este momento nenhuma rapariga acendeu a minha chama. Na verdade acredito apenas que ainda não encontrei a rapariga certa, a adqueada. Nunca senti o AMOR, na verdade.

Que romântico!

A verdade é que sim, sou um grande romântico. Quando sonho com o amor imagino passeios à luz do luar, lugares bonitos iluminados por velas...

Quem é o teu amigo mais leal?

Eu tenho muitos amigos, a começar pelos rapazes da banda. Mas na verdade é o meu cão Garon que me conhece melhor que ninguém na intimidade. Sempre me senti muito próximo dos animais, sobretudo do meu cão. Eu passo muito tempo com ele e somos grandes amigos para a vida inteira.

Partilhas os teus segredos com o Bill, Tom e Gustav?

Uma relação de confiança e sincera, nós contamos o que quer que seja. Os outros só sabem certos aspectos da minha vida.

Que história se esconde por detrás do vosso álbum Zimmer 483?

A nossa vida como músicos é uma constante viajem, e viajamos de país em país e de hotel em hotel... O quarto 483 é um quarto no qual passámos muito tempo em espanha. Foi nesse "quarto" pitoresco situada em frente de uma praia magnífica que composémos a nossa primeira canção do álbum, "Wir Sterben Niemals Aus" (nunca nos separaremos).

Não aconteceu mais nada nesse famoso quarto?

Pode-se dizer que cada um de nós está ligado a ele por razões pessoais...mas não vou dizer mais. Isso fica entre amigos (pisca o olho)

O que é que gostas mais em ti?

Os meus olhos[X]
O meu peito
O meu rabo
Os meus músculos

O meu melhor plano para conquistá-la

Olhá-la fixamente
Fazê-la rir[X]
Oferecer flores
Perguntar-lhe as horas
Outra resposta

O meu prazer inconfessável

Fast-food[X]
Filmes eróticos[X]
Madrugar[X]
Outra resposta

Sempre me atrairam as raparigas:

Ruivas
Morenas
Sexys[X]
Divertidas

Quando estou de bom-humor...

Gosto de cantar...mas prefiro ouvir música.

Ficariam surpreendidos de saber que sou:

Tímido
Medricas
Supersticioso[X]
Outra resposta

Os rapazes sempre gozaram comigo por não saber:

Engomar

_________________________
OAHSOAHSOASH q
Ir para o topo Ir para baixo
https://thonline-oficial.directorioforuns.com
 
Entrevista com Georg.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forúm :: Georg Listing-
Ir para: