Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Traços Psicológicos do Gustav

Ir para baixo 
AutorMensagem
Biáa
Admin
Biáa


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 29

Traços Psicológicos do Gustav Empty
MensagemAssunto: Traços Psicológicos do Gustav   Traços Psicológicos do Gustav Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:40 am

Rosto
Cara larga, testa alta mas lisa, nariz esplamado. Não tem qualquer problema em se ajustar mas ao mesmo tempo diz a sua opinião alto e claramente quando sente injustiça para com ele. As suas bochechas altas dão-lhe um espírito feliz. O Gustav não se deixa arruinar pelo seu bom-humor.

Linhas da mão
Linhas do coração e da cabeça vêm muito claras. Significado: Conhecimento e sentimento mantêm o equilíbrio. A sua linha do coração (H) fluiu (o Gustav diz frequentemente o que sente) e afasta-se dos dedos, o que prova que ele facilmente confia nas pessoas e não costuma sentir ciúmes. A linha da cabeça (K) é longa (muito inteligente) e atravessa a mão - aponta para um talento extremo de organização e abilidades especiais para as fnanças e negócios. A proximidade à linha do coração prova que ele toma atenção a si próprio e é muito flexível. A pequena onda na linha da vida (L) é característica do seu grande coração e a sua vontade de ajudar os outros.

A árvore
Uma árvore em flor com raízes fortes e uma grande copa - demonstra quão ele gosta da sua liberdade e não deixa outras pessoas dizerem-lhe o que fazer. A mensagem poe trás das raízes grossas: Estou firme com as duas pernas no chão. Mas a copa é cortada acima e à esquerda: o seu amor pela liberdade rapidamente encontra os seus limites.

Auto-retrato
Uma pessoa amigável e simpática, que não tem nada a esconder, está a olhar para nós. O Gustav é um rapaz simpático: aberto, natural, normal, descomplicado, apelador. É às vezes perseguido pela dúvida emsí próprio. O rapaz, mesmo sendo do tipo calmo, é rapidamente adorado por toda a gente e não se torna aborrecido rapidamente.


Fonte: [url]http://tokiohotelfans4everclub.bloguedemus...os-Tokio-Hotel/ [/url]
Ir para o topo Ir para baixo
https://thonline-oficial.directorioforuns.com
 
Traços Psicológicos do Gustav
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia - Tokio Hotel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forúm :: Gustav Schäfer-
Ir para: