Hoje o Th Tv voltou, foi postado no YouTube um vídeo com as melhores e mais engraçadas cenas da Tokio Hotel VMA FanParty.
https://www.youtube.com/watch?v=_yDZDnAv69YTradução
Bill: Estamos vendo os nossos lugares na Fan Party, aqui em Hamburgo, 30 de Novembro.
Vamos também dar autógrafos e temos praticamente o bar todo para nós. Vimos alguns fãs lá fora e … hoje eles irão ser recompensados pelo seu grande apoio (nos VMA’s)…
…
Estamos preparando tudo, iremos primeiro dar os autógrafos. Depois é: FESTA! O pontapé de saída da festa será momentaneamente.
Tom: O Bill já bebeu um bocado.
Bill: Sim, claro
Bill: Escutem! Irei pagar 5oo Euros e também o Tom, se o Gustav…
Georg: Tom, diz eu vou fazer!
Bill: Tom, esta de acordo…?
Tom: Sim!
Bill: Ok, cada um de nós irá dar ao Gustav 500 Euros por ele dançar como um louco durante UM minuto num lugar a nossa escolha. Eu irei procurar agora o lugar certo e dizer ao DJ que música pôr e tocar para o Gustav.
…
Vamos à festa!!! Deus, estou ansioso por ver o Gustav a dançar!!!!!
Georg: Porque é que vocês não dançam…. Me parece bem!
Tom: Aí está o problema - Se for eu a fazê-lo vai parecer muito bem …
Bill: Porque o meu preço é muito alto
Bill: Muito obrigado por terem vindo! Estamos muito felizes, vocês o conseguiram!!! Sejam bem-vindos à nossa festa, aquela que os prometemos. Tenham uma noite fantástica… É muito bom te vocês aqui.
Entrevistador: Esta nervoso?
Gustav: Não de todo! Bom, um pouquinho...
Gustav:Legal!!!
Bill: Muito obrigada por terem estado aqui. Esperamos que tenham tido uma grande noite e que se tenham divertido muito. Obrigado pelo ano fantástico e…por todo o vosso apoio. Nos veremos em 2009 com o nosso novo álbum! Até lá, e tenham uma boa noite!
Tradução por: TH Zone
Adaptação: Th Always News